PAES IMÓVEIS (UI/UX)
06 DE ABRIL DE 2021 ÀS 16H03

Falando um pouco sobre o projeto

A logo é constituída pelo símbolo dos serviços que a empresa oferece, contanto com a letra P em seu interior representando a inicial do nome da organização e um arco envolvendo-a como um símbolo de segurança e confiança.

O layout segue todo o contexto da coloração da logo e está em perfeita harmonia com um design branco e com pequenos detalhes em preto ao decorrer das páginas do website.

As páginas contam também com ícones minimalistas e pequenos detalhes em vermelho para não fugir muito da contextualização da logo.
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócios, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.


ELEMENTOS DO WEBSITE

A seção inicial na região do topo é constituída pela logo à esquerda e o slogan da empresa à direita, sendo acompanhado pelo menu principal abaixo com um banner que ocupa 60% da tela, representando imagens de imóveis do tipo que você pega uma carona se tiver uma um espírito aventureiro.

Logo abaixo vem alguns imóveis em destaque com informações resumidas tais como: número de identificação, número de quartos, metragem do terreno, quantidade de banheiros e valor do imovel.

Abaixo dos imóveis um breve conteúdo sobre as qualidades dos serviços da empresa com uma breve descrição de quem somos, e em seguida a sessão de contato com um formulário e informações de endereço complementados com uma linda imagem de fundo.


Feedback

O projeto nos deu uma boa experiência relacionado ao conceito imobiliário difundido com informações institucionais, onde exploramos bastantes imagens de imóveis que por sua vez trouxeram uma personalidade única no website.

Gostamos muito de realizar esse trabalho e estamos feliz em tê lo em nosso portfólio

Visite a página da Paes imóveis clicando no botão abaixo.
Comentarios
OUTROS ARTIGOS:
PSICOLOGIA DAS CORES
1549 VIEWS
3JOY
1469 VIEWS
SEGURANçA SSL
1463 VIEWS