3JOY (UI/UX)
20 DE ABRIL DE 2022 ÀS 12H07

Falando um pouco sobre o projeto

Website estruturado com várias páginas com um design voltado totalmente a composição da logo, dando ênfase em sua coloração base alaranjada e preta com pequenos triângulos espalhados pelas páginas.


Conheça um pouco mais sobre a 3JOY

"Iniciamos nossas atividades em Curitiba há mais de 23 anos, focado em assistência técnica, o que permitiu identificar uma oportunidade em levar soluções práticas e eficientes para o mercado da comunicação visual. Com tempo expandimos nossa empresa para o Sul do Brasil sendo hoje um dos líderes de mercado. Nosso atendimento customizado garante o funcionamento das empresas de nossos clientes, oferecendo uma ampla gama de serviços e produtos de ponta."

https://3joy.com.br/sobre-nos.php
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócios, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.


ELEMENTOS DO WEBSITE

Página inicial e demais páginas começa com um menu principal com tonalidades escuras que acompanha o usuários em todo o trajeto da página ao rolar o scroll do mouse. Chegando em uma determinada posição a logo do menu muda para coloração branca dando ênfase e dinamismo em sua composição.

Na página principal, em sua área nobre, além do menu é constituído também um banner rotativo ocupando toda a tela, com informação sobre os serviços da 3JOY constituído por um design elegante e único em cada slide.

Mais abaixo encontram-se duas sessões com tonalidades de background opostas, trazendo informações abrangentes e também detalhadas sobre o que a empresa oferece, complementadas com um pouco de conteúdo institucional da 3JOY.

Adiante encontra-se uma sessão com todos os logotipos dos parceiros que a empresa possui, dando ênfase nas marcas JOYINK e SUPERFLEX complementados com um background texturizado escuro e pequenos detalhes com triângulos em seu lado direito.

E por fim a sessão do footer que é introduzido em todas as páginas e em sua composição constitui 4 pequenas sessões:
- Fale conosco: sessão estruturada com um botão que leva a página de contato e ícones das mídias sociais.
- Newsletter: seção de cadastro para os usuários receberem informações em formato de newsletter.
- Endereço: sessão com informações de endereço, email e telefone para contato.
- Copyright: sessão com o informativo de copyright da empresa.


Feedback

Adoramos muito ter desenvolvido este website, pois a logo da empresa 3JOY possui cores que gostamos bastante e com elas nós nos sentimos muito à vontade em desenvolver toda a trajetória da estruturação de seu layout.

E é claro que não podemos deixar de mencionar aqui o Angelo Zaninelli, um dos diretores executivos da empresa que adoramos ter junto conosco trabalhando em toda a caminhada do projeto, ele nos auxiliou em aplicar a sua visão de 3JOY em cada pixel do website deixando o projeto totalmente exclusivo e único, nós da Bgtricem amamos clientes assim.

Visite a página da 3JOY clicando no botão abaixo.
Comentarios
OUTROS ARTIGOS:
EM FOCO
1458 VIEWS
AZUL SECURITIZADORA
1476 VIEWS
SEGURANçA SSL
1463 VIEWS