FATIMA ZANARDINI (UI/UX)
Falando um pouco sobre o projeto


A logo é composta pela pigmentação azul escura sendo acompanhado com um bege em sua nomenclatura e sua especialização. Como de costume todo o layout do website está atrelado a essas cores com uma estrutura centralizada em todas as sessões e um menu fixo acompanhando todo o trajeto da rolagem do mouse pelo site.

Em relação a estrutura do website, deixamos pequenos elementos de bege em todos os cantos incluindo na colocação das imagens, sendo que as imagens foram escolhidas a dedo sempre demonstrando fotos de edifício que se encaixa na especialidade da empresa.

Conheça um pouco mais sobre a Fatima Zanardini

"Fátima Zanardini é uma profissional especialista em engenharia civil, com formação acadêmica na Universidade Federal do Paraná desde 1983. Abriu seu escritório em 2019 com especialização em vistoria de imóveis, desde então oferece seus serviços no mercado imobiliária com qualidade, experiência e profissionalismo."
06 DE JULHO DE 2019 ÀS 12H07

Como o projeto foi desenvolvido
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócio, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.

ELEMENTOS DO WEBSITE

No topo temos detalhes com botões de bege e uma imagem de banner que além de representar os serviços da empresa tem a sua coloração azul e bege complementando a logo, em seguida temos a sessão nossos serviços com cada segmentação dos serviços especializado que a empresa oferece, abaixo temos uma estrutura de imagem moderna acompanhado com informações de missão/visão/valores.

Também temos a sessão com todos os dados do CREA e CRECI da profissional e logo em seguida informações sobre o seu diferencial relacionado ao mercado, e por último mas não menos importante, a sessão de contato com um breve formulário para seus clientes entrar em contato.
O objetivo principal do website e informar aos usuário a especialização da empresa e todas suas ramificações, também informar o diferencial que os serviços são executados e toda a sua tecnologia que neles são utilizados.

Visite a página da Fátima Zanardini clicando no botão abaixo.
Comentarios
Fatima Zanardini -
14/04/2020
Profissionais altamente qualificados. Empresa que entrega seus serviços no prazo. Competentes no que fazem dando ótimas soluções!
OUTROS ARTIGOS:
PROJETO ANIMASID
1560 VIEWS
EM FOCO
1443 VIEWS
PAES IMóVEIS
1554 VIEWS