D2L SECURITIZADORA (UI/UX)
04 DE MAIO DE 2021 ÀS 11H33

Falando um pouco sobre o projeto

Website estruturado em uma única página com todo o seu design e coloração baseado no logotipo, esse projeto contém um layout escuro com vários detalhes em laranja dando mais ênfase ao conteúdo e a sua personalidade exclusiva.


Conheça um pouco mais sobre a D2L Securitizadora

"A criação da D2L Securitizadora é o resultado da união de experiências na área financeira de 3 sócios que estão no mercado há mais de 15 anos.

A D2L sabe que ser empreendedor no Brasil é um grande desafio e pensando nisso, temos como prioridade facilitar o acesso ao crédito para empresas de diversos ramos de atividade. Graças a uma equipe experiente e altamente qualificada, contribuímos para o fluxo de caixa de nossos parceiros ser cada vez melhor, o que permite o crescimento sustentável e resultados mais expressivos. Afinal, o sucesso de nossos clientes é imprescindível para o desenvolvimento econômico e a geração de mais empregos e renda. Estamos aqui para a sua empresa evoluir e ser referência no mercado!"

https://d2lsecuritizadora.com/#sobre-nos
SITE ONE PAGE

O estilo de website ONEPAGE é focado em uma estrutura unicamente constituída por uma página, onde a apresentação do website terá ênfase em mostrar ao cliente um formato mais artístico, complementando harmonicamente com o conteúdo e aumentando drasticamente a velocidade de navegação para os clientes.

Esse modelo compõe somente uma página ao qual todas as opções do menu principal serão direcionadas para as suas respectivas seções (cada seção é uma estrutura que compõem texto, imagem, ou vídeo que explica uma determinada informação como por exemplo: seção quem somos ou seção de serviços).


ELEMENTOS DO WEBSITE

A Sessão principal do website é iniciada com o menu no topo e a logo ocupando 30% do campo de visão do usuário, sendo acompanhado com um informativo sobre desconto de recebíveis e no fundo uma imagem de edifícios empresariais complementando o ramo da empresa.

Logo em seguida temos uma seção com informações sobre a empresa e alguns diferenciais com com informações um pouco mais detalhadas seguidos com elementos sutis de imagens e logotipo.

E por último um formulário para o usuário entrar em contato, informação de endereço e horário de funcionamento.


Feedback

Um projeto simples e elegante, a logomarca facilitou muito em conseguimos desenvolver um website único pela sua coloração armónica. Adoramos trabalhar com os sócios da D2L e esperamos continuar com essa parceria por vários anos.

Visite a página da D2L Securitizadora clicando no botão abaixo.
Comentarios
Luiz Mattos -
05/05/2021
Excelente atendimento de profissionais capacitados sempre prontos para tirar alguma duvida e realizar o trabalho da melhor forma possível.
OUTROS ARTIGOS:
PROJETO ANIMASID
1575 VIEWS
3JOY
1470 VIEWS
BS CANADá
1607 VIEWS