AMETISTA (UI/UX)
Falando um pouco sobre o projeto


A logo é composta por uma flor de lótus significando a pureza espiritual compondo uma coloração que se inicia do roxo trazendo o lado místico da saúde e se transforma em verde até a base representado a árvore da vida.

Pensando no conceito da empresa e no conceito de suas cores, criamos um layout clean que está sempre acompanhado pela colocação da logo, com isso nós conseguimos unir os dois conceitos acrescentando alguns detalhes sutis tais como, o layout se inicia com a cor roxa predominando todos os elementos e ao navegar no site, a coloração sutilmente muda do roxo para o verde acompanhando a distribuição das cores na logo, em seguida a finalização do site que é composta pela árvore da vida constituída pela cor verde, dando mais ambientação a página e ao trabalho que ela oferece.

Conheça um pouco mais sobre a empresa Ametista
"Ametista Espaço Terapêutico é uma empresa especializada em serviços terapêuticos que se englobam as Práticas Integrativas Complementares em Saúde focando no bem-estar de nossos clientes. Além disso, é um espaço de coworking que oferece ambientes preparados para terapeutas e demais profissionais da área da saúde atuarem, bem como possui espaço para a realização de cursos, workshops e pequenos eventos."
06 DE JULHO DE 2019 ÀS 12H07
Como o projeto foi desenvolvido
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócio, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.

ELEMENTOS DO WEBSITE

O layout é composto por um menu centralizado fixo com a logo no centro das opções acompanhado por um leve sombreamento, logo depois vem um banner rotativo com imagens relacionadas aos serviços que a empresa oferece, em seguida 4 sessões com informações de serviços, quem somos, missão/visão/valores e termina na sessão contato com uma arte representando a árvore da vida.
Esse website tem o objetivo de passar as informações aos clientes de uma forma que transmita um sentimento de tranquilidade e sossego, utilizando cores claras para evidenciar esse sentimento acompanhado por um layout clean, organizado e elegante, visite a página da Ametista Espaço Terapêutico clicando no botão abaixo.
Comentarios
OUTROS ARTIGOS:
EM FOCO
1459 VIEWS
PROJETO ANIMASID
1575 VIEWS
AZUL SECURITIZADORA
1479 VIEWS