AZUL SECURITIZADORA (UI/UX)
06 DE JULHO DE 2019 ÀS 12H07
Falando um pouco sobre o projeto


A logo é composta pela pigmentação azul escura complementando o próprio nome da organização. Como de costume todo o layout do website está atrelado a essa cor em toda a sua estrutura, acompanhado com imagens realizadas pelo próprio fundador da empresa.

A coloração azul do layout, além de acompanhar a logo, remete em termos psicológicos segurança, o que reflete todos os serviços e habilidades que a organização oferece.

Conheça um pouco mais sobre a empresa Azul Securitizadora

"A Azul Securitizadora surgiu do espírito empreendedor de 2 Profissionais do Mercado Financeiro e dos seus desejos de contribuírem para o crescimento de pequenas, médias e grandes empresas.

O ambiente de negócios no Brasil reúne algumas características que o tornam complexo, desafiador e hostil ao empreendedorismo: a burocracia, a carga tributária, a infraestrutura defasada, o emaranhado de leis, a estrutura do sistema jurídico e a falta de oferta de crédito são barreiras ao crescimento e ameaçam a continuidade até de negócios com boas ideias e boas práticas.

Com décadas de experiência nas áreas de gestão de negócios e gestão de riscos de grandes Bancos, os sócios vivenciaram as dificuldades encontradas por pequenos e médios empreendedores para acessar linhas de financiamento que assegurem aos seus negócios um crescimento contínuo e sustentável, neste ambiente tão desafiador."
Como o projeto foi desenvolvido
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócio, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.
ELEMENTOS DO WEBSITE

O topo do site é acompanhado com um layout moderno e inovador, contando com elementos como menu principal versão mobile, informações de indicadores econômico, formas de contato e uma estrutura de banner contendo dados importantes sobre a organização.

Em seguida temos três sessões padrão, uma quem somos com conteúdo sobre a empresa, outra com opções de acesso a sub páginas, e a terceira com informações sobre os serviços e habilidades que a organização oferece, sendo que, uma dessas sub páginas fica um breve formulário onde o investidor pode ter um pré cadastro.

Por último temos uma seção com informações de contato, localização, e um formulário para falar direto com a empresa, seguido de um footer com uma breve descrição sobre a organização, opções de acesso a subpáginas, redes sociais e um campo para cadastro de newsletter.

O objetivo principal do website e informar e atrair novos investidores que se identifiquem com a visão e valores da empresa transmitindo confiabilidade e profissionalismo.

Visite a página da Azul Securitizadora clicando no botão abaixo.
Comentarios
OUTROS ARTIGOS:
BS CANADá
1605 VIEWS
PAES IMóVEIS
1569 VIEWS
EM FOCO
1458 VIEWS