MARTINI & LAURINO (UI/UX)
22 DE ABRIL DE 2021 ÀS 15H46

Falando um pouco sobre o projeto

O design do projeto foi todo desenvolvido para expressar seriedade e transparência como é de costume pelos escritórios de advocacia, porém o diferencial desse projeto é a facilidade de acessar as ferramentas que o website dispõe dando ao máximo de usabilidade para o usuário entrar em contato seguido de um sistema interativo e simples de se utilizar.

O layout segue fielmente a composição da coloração da logo, acompanhado com pequenos elementos que dão a personalidade única da Martini & Laurino no mundo digital, em que por sua vez está ligeiramente atrelado ao visual do perfil de suas mídias sociais.


Conheça um pouco mais sobre a Martini & Laurino

"No ano de 2008, o sócio fundador Luís Felipe Martini formou-se em Direito na Universidade Positivo, iniciando sua carreira jurídica advogando em escritórios na área do Direito do Trabalho e Empresarial. Em 2012, abre seu escritório chamado Martini Advocacia, atuando com ênfase na parte consultiva e preventiva no Direito Empresarial.

Flávio Eduardo Parisi de Laurino, sócio fundador, formou-se em direito seguindo o caminho de seu pai e atua como empresário desde 1993 em Curitiba. Foi consultor em Instituição Financeira na área de Investimentos Previdenciários em 2010. No ano de 2012 funda a VN Soluções Empresariais atuando na parte de consultoria em redução de custo para empresas. Desde o ano de 2013, atua como advogado.

MARTINI & LAURINO foi formada pela união de dois advogados que somaram seus conhecimentos e experiências com o intuito de buscar soluções jurídicas eficientes para seus clientes, sendo fundada no ano de 2017 com sede no município de Curitiba, Estado do Paraná. "

https://martinielaurino.com/sobre-nos.php
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócios, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.


ELEMENTOS DO WEBSITE

A página inicial do website compõem na região do topo a logo em destaque no centro, ferramentos do sistema com ícones interativos ao lado direito e informações de mídias sociais com contatos ao lado esquerdo, logo em seguida temos o menu principal que é acompanhado de um banner com informações de acesso ao escritório digital e um um vídeo fantásticos de pequenos takes do seu escritório de fundo.

Todo o restante do layout é acompanhado com 8 sessões com informações dos serviços, etapas de processo do sistema, blog, informações da equipe, comentários de cliente e muito mais.

A estruturação desse projeto é composto por subpáginas que compõem informações de toda a trajetória da Martini & Laurino, suas principais especialidades, vários artigos sobre o ramo da advocacia e uma página para entrar em contato.

Um dos principais diferenciais deste website, é o seu sistema online integrado, nele você pode consultar seu processo, enviar documentos e definir exatamente qual é o seu caso com um leque de questões super interativo e simples de se utilizar.


Feedback

Nesse projeto tivemos o objetivo de apresentar as informações e os produtos da empresa em um formato tanto institucional quanto comercial, adicionando elementos que facilite o usuário final a adquirir os produtos da empresa e ao mesmo tempo conhecer a história desses produtos.

Esse projeto, sem sombra de dúvidas, aprendemos muito a lidar com o ramo da advocacia no qual diariamente enfrenta uma limitação muito grande em relação a questões de divulgação, tivemos que elaborar ferramentas ao qual o público alvo exige muita atenção e isso foi bastante desafiador.

Adoramos trabalhar com a Martini & Laurino e acreditamos que essa parceria continuará por um bom tempo.

Visite a página da Martini & Laurino clicando no botão abaixo.
Comentarios
Luis Martini -
21/05/2021
Tive a idéia de fazer um projeto um tanto quanto inovador e cheio de detalhes com o pessoal da Bgtricem e eles corresponderam à altura. Desenvolveram o projeto com maestria, capacitação técnica e qualidade! Fiquei muito satisfeito e recomendo a prestação de serviços deles para todos os membros da internet!
OUTROS ARTIGOS:
AMETISTA
1543 VIEWS
HOMERO CLOCK
1448 VIEWS
D2L SECURITIZADORA
1441 VIEWS