HOMERO CLOCK (UI/UX)
18 DE MARÇO DE 2021 ÀS 11H44

Falando um pouco sobre o projeto

O website foi totalmente estruturado a partir de oferecer uma experiência que o usuário final se sinta dentro de uma das lojas da Homero Clock que estão situadas em dois dos shoppings mais importantes de Curitiba.

Todo o detalhe do layout está em dourado acompanhando a coloração da logo, seguido de pequenos elementos que lembram a elegância e sofisticação da ambientação que os shopping oferecem.


Conheça um pouco mais sobre a empresa Homero CLock

"A Homero Clock é uma tradicional relojoaria e oficina de jóias sediada em Curitiba.

A história começa muito antes da inauguração, quando nosso fundador, Francisco Homero Lemos, começou sua carreira de ourives em Palmas - PR no ano de 1982.

Com a dedicação de quem já atuava nesse ofício há décadas, a primeira oficina aberta na Galeria Ritz logo encontrou seu novo endereço no Shopping Mueller em 2004 e atendeu aos elevados padrões de qualidade esperados pelos curitibanos - motivo pelo qual está presente até hoje no local.

Atualmente, Homero conduz a equipe de artesãos minuciosos que aplicam em cada detalhe o objetivo de fazer todo projeto ser único e realizar os sonhos dos nossos clientes.

Em 2018, a abertura da loja filial no Shopping Pátio Batel trouxe ao público de Curitiba ainda mais conveniência aliada ao padrão de excelência pelo qual somos conhecidos.

Oferecendo serviços que vão desde o conserto de joias e relógios à fabricação de peças personalizadas, a equipe acompanha as gerações dos clientes enquanto perpetua ocasiões marcantes de suas histórias."
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócios, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.


ELEMENTOS DO WEBSITE

O website inicia com imagens que representam os serviços que a empresa oferece, contando com uma estrutura 100% x 100% incluindo botões para páginas secundárias, menu principal com a estruturação de versão mobile e mídias sociais.

Em seguida conta com um layout enviesado lembrando muito uma gravata borboleta com um relógio no centro dando a opção de explorar mais as sessões do website.

As proximas sessões conta com o mesmo conceito enviesado, misturados com algumas imagens sendo complementado com o portfólio e sua coletânea de marcas que a Homero Clock oferece, e por fim a última sessão com opções de mídias sociais e acesso a página de contato.

Visite a página da Homero Clock clicando no botão abaixo.
Comentarios
OUTROS ARTIGOS:
FATIMA ZANARDINI
1593 VIEWS
3JOY
1469 VIEWS
AMETISTA
1593 VIEWS