BS CADANÁ (UI/UX)
26 DE MARÇO DE 2021 ÀS 11H55

Falando um pouco sobre o projeto

O design artístico da logo remete muito ao que a empresa oferece, uma distribuição dos seus produtos pelo mundo onde toda a administração é realizada no Canadá, em complemento a sua coloração ajuda mais ainda a dar a identidade do país onde a empresa atua.

O layout como sempre está totalmente atrelado a composição da logo, não somente em sua coloração mas também em toda a parte estrutural. Nesse projeto tivemos um desafio a mais que é desenvolver um website institucional/e-commerce implementando ferramentas para os usuários irem visitar a loja virtual oficial, em que ao mesmo tempo não fugisse muito do conceito institucional do projeto e seus principais produtos de vinhos e sucos.


Conheça um pouco mais sobre a empresa BS Canadá

"Somos uma empresa internacional focada na importação, representação, merchandising e promoção das melhores marcas brasileiras. Nosso objetivo é ser mais do que apenas um fornecedor. Atuamos como um parceiro valioso, levando aos nossos clientes não apenas os melhores produtos, mas também um serviço e know-how incomparáveis, que aumentam o sucesso de seus negócios. Nosso objetivo é promover parcerias proativas de longo prazo e criar sucesso mútuo sustentável com nossos clientes e produtores que representamos.

Acreditamos em um processo contínuo de aprendizado sobre nossos públicos de relacionamento e mercado. Somados a ouvir e compreender os desejos, necessidades e ambições de nossos clientes, tornam-se uma ferramenta magnífica para o sucesso de todos os negócios envolvidos. Baseados nesses valores, estamos aqui para representar as melhores marcas brasileiras."
https://bscanadaimport.com/sobre-nos
SITE INSTITUCIONAL

O estilo de website SITE INSTITUCIONAL é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre negócios, serviços, produtos, preços, e formas de contato.

Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm uma equipe para ficar atualizando o site todos os dias. É em geral o site mais em conta para se produzir e o mais ideal para passar de forma profissional todas as informações para os clientes da sua empresa.


ELEMENTOS DO WEBSITE

A sessão inicial é acompanhada pela logo da empresa em destaque no lado esquerdo, e em seu lado direito desenvolvemos um banner com informações e imagens dos principais produtos fornecidos pela empresa, esses elementos estão acompanhamos pelo menu principal, mídias sociais e o botão do whatsapp com uma leve estrutura de divisão no centro contendo a coloração da logo.

Na sessão seguinte temos informações falando um pouco sobre a empresa e seus ideias, completando com uma animação do menu principal retornando ao topo da página para o usuário ter mais facilidade de acesso as sub páginas do website.

Mais abaixo temos a sessão de categorias onde se situa todos os produtos e serviços que a BS Canadá oferece, apresentando imagens com link de suas respectivas sub páginas e mais adiante um portfólio com diversas marcas internacionais que a empresa trabalha.

No final da página temos a estruturação do formulário de contato, as informações de endereço da empresa, mídias sociais e a assinatura da Bgtricem.


Feedback

Nesse projeto tivemos o objetivo de apresentar as informações e os produtos da empresa em um formato tanto institucional quanto comercial, adicionando elementos que facilite o usuário final a adquirir os produtos da empresa e ao mesmo tempo conhecer a história desses produtos.

Tivemos também o desafio de elaborar o website a distância com o cliente e trabalhar todo o conteúdo na língua canadence onde a empresa se situa.

Adoramos realizar esse trabalho e estamos felizes por trazer esse projeto incrível para o nosso portfólio.

Visite a página da BS Canadá clicando no botão abaixo.
Comentarios
Grazielle B. Santos -
05/04/2021
BGtricem é o pacote completo!!
Em todos os aspectos pudemos contar com a orientação e apoio da BGTricem. O Jhonatan conseguiu dar expressão prática aquilo que havíamos idealizado. Apreciamos a forma prática e ágil com que nos relacionamos durante o desenvolvimento do projeto, numa lógica de verdadeira parceira.
OUTROS ARTIGOS:
PROJETO ANIMASID
1555 VIEWS
AMETISTA
1570 VIEWS
3JOY
1451 VIEWS